sábado, 4 de setembro de 2010

Você sabe!


"Porque você sabe que eu te amo, eu sempre te amei, e eu sinto sua falta, estive afastado por muito tempo, eu continuo sonhando que você estará comigo, e você nunca ira embora, paro de respirar se eu não te ver mais. De joelhos, eu pedirei última chance para uma última dança, porque com você, eu resistiria a todo o inferno para segurar sua mão. Eu daria tudo. Eu daria tudo por nós, dou qualquer coisa, mas não desistirei porque você sabe, eu quis que voce ficasse porque eu precisava, porque eu preciso ouvir voce dizer: Eu te amo, eu te amei o tempo todo e eu perdôo voce, por ficar tao longe por tanto tempo, então continue respirando por que eu nao estou te deixando mais, acredite em mim, segure-se em mim e nunca me solte, continue respirando, segure-se em mim e nunca me solte."

Nenhum comentário:

Postar um comentário