terça-feira, 7 de setembro de 2010

Lutar e Vencer !


Hoje me deparo em frente há um espelho e me vejo, e me relembro da minha vida e de quem sou o que faço e que espero de mim. Tudo veem em minha mente mais não adianta só analisar eu tenho que provar, para ver se é isto que realmente quero à pessoa que sou só eu mesmo posso saber quem sou eu de verdade porque se eu disser o que sinto o que penso, é mesma coisa de está dando a fórmula da Coca-Cola nas mãos de um estranho, têm coisas que ficar guardada entre si, e quem convive contigo sabe a pessoa que és.
  Me deparei com um problema, eu espero que tudo aconteça com o tempo certo, espero sentada que tudo chegue até mim, e sem eu fazer o mínimo esforço mais não é bem assim, tenho que correr atrás dos meus sonhos dá minha cara tapa, e não pensar nós que outros vão dizer ou fazer. Estamos aqui para enfrentar TUDO estamos aqui para viver e viver não quer dizer ser só feliz mais para ser feliz temos que passar por obstáculos e estou disposta a enfrentar quantas vezes for possível! Quero aprender com meus erros, amar e ser amada, sonhar e realizar todos os sonhos, não sou perfeita mais cada dia que passa tento dar o melhor de mim, e a partir de agora esquecerei que o mundo existe e pensarei em mim vou enfrentar todos, sou feita de carne e osso e tenho que provar o sabor da vitória de um sonho onde ninguém pode tirar e sei que não será fácil mais estou aqui pra lutar, enquanto haver sangue correndo em minhas veias eu estarei lutando com todo o meu ser até o dia que não possa mais respirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário