quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Um sentimento

Como posso explicar tão grande sentimento?

Foi surgindo aos poucos e quando me vi estava completamente apaixonada, amando loucamente. Um sentimento lindo e que tomou conta do meu coração de uma forma inesperada no qual eu não pude imaginar que pudesse acontecer.


"De surpresa nos encontramos, meio por acaso nos olhamos, sem querer nos descobrimos e na incerteza breve de um querer nos tocamos. Foi mágico, doce, inesperado mas desejado, nem imaginávamos o quanto ansiávamos pela presença uma da outra.


Foi como o despertar de um sono suave que me fez te querer, um desejar que não me deixava pensar e nem meu pensamento esquecer teus olhos, tua boca, teu cheiro.


Você fez pulsar meu coração num ritmo que eu não conhecia, suave então tornou-se a vida em uma beleza diferente em cores que eu pintei e imaginei, perfumando de pétalas o vento que soprava em nossos rostos no momento único de um beijo.


Quero agradecer aos anjos do céu, por ontem, por hoje, por amanhã e por você fazer parte da minha vida e por me fazer tão feliz, obrigada pelo amor e pelo carinho."


"Tudo no final sempre dá certo, se ainda não deu, é porque não chegou o final."

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário