quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Opostos.

 Nós sempre fomos opostos.
Eu falo tanto de amor, o seu amor é mudo.
Mas ainda não descobri melhor sensação do que ver seus olhos, ou te ver ficar vermelha, quando eu falo, do meu amor, por você.
Eu falo alto, você odeia escândalo.
Um dia, eu vou fazer um enorme escândalo garota, vou gritar que te amo, que você é a guria da minha vida, e eu duvido que me mande calar a boca.
Eu sempre tenho certeza de tudo que eu quero, você me irrita com os seus rodeios.
E o que eu quero, é você.
Eu adoro chamar a atenção, você é tímida.
Mas eu acho a coisa mais fofa, quando você se esconde debaixo da coberta, com vergonha da minha irmã, ou da minha mãe, meu neném.
Eu, sou o que sou, e não me importo que saibam disso, você morre de medo que descubram.
Mas como eu poderia esconder? Eu tenho orgulho de ser sua!
Eu vivo explodindo e querendo brigar, você eu nunca vi nem discutir.
Mas se você não tivesse essa calma, o que seria de nós?
Eu posso chegar as seis da manha em casa, você, as seis da tarde.
Mas se for pra estar com você em casa, eu nem piso na rua.
Eu ouço legião, você gosta de berro.
Mas quando é você cantando aquelas musicas, me enche de orgulho, me emociona.
Eu tenho insônia, você pega no sono em dois minutos.
E eu duvido, que seja ruim dormir no meu braço, recebendo meu carinho.

E no final, todo mundo diz que ele completa ela, e vice versa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário