quarta-feira, 11 de agosto de 2010

V-O-C-Ê.

                     

                 Eu nunca achei que chegaria aqui.
Eu era tão pequena. Eu era tão pouco. E você de mim tinha algo pequeno, e era pouco.
Você não vai saber o que mudou, ou talvez sinta-o mas não entenda muito bem. Eu sei o que mudou, porque foi dentro de mim, em cada uma das minhas veias, em cada parte do meu corpo, alguma coisa se espalhou aqui, algum liquido, que circulou por todo corpo, e mudou todo meu organismo, ele pulsa, ele vive por você agora.

E agora eu fico aqui suspirando e tentando entender, o porque de eu querer tanto te entender, te sentir, e viver com você, e só com você, e eu agora fico aqui, pensando no porque de eu precisar tanto assim do seu sorriso pra mim pra continuar a estar feliz, fico vendo você em todos os meus sonhos e te dando boa noite em pensamento mesmo você estando longe, e agradecendo a vida por você ser assim, estar assim, e rezando pra que permaneça assim!

Eu não imaginei que você chegaria a esse ponto, pois te caracterizei como o amor calmo, e disse mais de uma vez que até certos pontos eu não iria por você, disse e repeti, que isso não poderia me machucar porque eu não dava tudo de mim pra você, então te perder não doeria tanto assim, eu bati no peito dizendo isso, achando que continuaria assim, tendo certeza.
Agora por algum motivo nosso e só nosso eu bati com a cara na parede e tive que dizer a mim mesma sorrindo que você tomou conta de mim, e me mudou.
Eu quebrei a cara e engoli minhas palavras.
Eu vou sim até o final, por você, com você.
Te perder não machucaria. Te perder acabaria com o que eu sou hoje, acabaria com qualquer sorriso, acabaria com o que eu quero ser.

Eu não chego mais na beira do precipício e digo que não vou tão longe por você, eu chego na beira, e me jogo caso seja preciso.
Eu não achei que iria me fazer feliz assim, te fazer feliz em algum detalhe e ter a oportunidade de te agradar com qualquer coisa boba, qualquer 'eu fico em casa', 'eu não quero sair sem você', mas agora eu não quero mais nada sem você.
Eu encontrei em você um amor maior.
Tudo de mim é seu, e será melhorado, pra você.

Eu vou continuar ficando com você até o ultimo minuto,fazendo cara de criança quando você me olha mas não me beija, vou continuar a colocar o braço de lado pra você deitar nele e te esperar dormir e ficar ali, do seu lado pensando toda vez a mesma coisa; 'como eu amo essa menina, como eu amo!' , vou continuar fazendo caras idiotas e rindo de coisas sem graça, porque a graça ta do meu lado, me fazendo feliz. Eu vou continuar te batendo quando ficar com ciúmes, mas eu não sou ciumenta, eu não tenho ciúmes de nada, de ninguém, é só de você, porque só você causa tanta coisa em mim. Eu vou continuar brigando com você quando você tem que ir embora, porque dez minutos a mais com você é bom, um minuto a mais, faria a diferença pra mim. Eu vou continuar carinhosa excessivamente, e te dando beijinhos repetitivamente, porque eu amo a sua pele, e teu cheiro, e eles me atraem constantemente. Eu vou continuar assim, porque eu vou continuar a te amar.

/E caso você queira, compro uma casa e caso com você.
Eu já estou vendo, uma tv no nosso quarto, eu te beijo no intervalo, mas isso eu só penso, imagino e não falo... E nada disso teria sentindo se eu não estivesse sentindo o que você no fundo sente também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário