quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Crueldade.

 
 Fico realmente IMPRESSIONADA com a capacidade do ser humano de se parecer com um animal totalmente irracional,porque com toda certeza PRA MIM algumas atitudes dos seres humanos são dignas de animais.
As pessoas mentem,dizem amar,dizem amar de todo coração,prometem tudo umas as outras e dizem que são dignos de confiança,e logo depois de tudo isso fazem coisas que poderiam destroçar o coração daqueles que eles diziam amar '-' eu não entendo isso.
Como algumas pessoas tem estomago para jurar tantas coisa em vão,para trair,omitir,enganar pessoas 'queridas' e depois olhar nos olhos deles e dizer que nunca vão magoa-las,eu não entendo isso de jeito nenhum.
Como alguém tem coragem de fazer chorar alguém que eles dizem amar,ou os seres humanos estão cada vez mais perdendo a humanidade dentro de si,ou simplesmente dizem amar sem amar,mas talvez desconheçam esse sentimento.
É pela terceira vez,eu NÃO entendo isso,nada disso.
  Abomino qualquer ato de pura covardia, hipocrisia, falsidade e injustiça, mas o que é certo, é que durante toda a nossa vida não estamos imunes a gente hipócrita, falsa, injusta, mentirosa e sem escrúpulos, confesso que sempre que alguém usa estas armas contra mim me dói, me dói bastante, mas momentos depois o efeito é o contrário, em vez de me fazerem cair ao chão, levantam-me para cima ainda mais, fazem de mim uma pessoa muito mais forte, criam em mim uma garra mais imponente capaz de vencer tudo e todos...
Lamento que estas pessoas de má índole se esqueçam que tudo se paga nesta vida, que Deus escreve direito por linhas tortas e ai... lhes virá à memória tudo o que de alguma forma, já fizeram de mal a outro, espero que a consciência nunca lhes venha a pesar demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário