sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Estranho a forma de te amar !

Tudo o qe a gente passou durante todo esse tempo, eu tentei ser a pessoa mais sincera, mais atenciosa, mais romântica mais sei qe não fui td isso, e mais td o qe vse poderia exigir de mim, qe eu desse valor a vse. Tudo isso pelo simples fato de provar a alguém o qanto é grande e significativo o meu AMOR por vse, o qanto eu me esforço pra tentar ser o qe jamais algem poderá ser pra te fzer feliz, e isso poderia ser uma obrigação, mais faço pelo simples fato de te amar e querer vse pra mim, faço de coração. Tenho medo de te machucar de me machucar, entrarmos num sentimento imaginário e sairmos machucadas. Poder até ter surgido algumas istórias, algumas conversas mais porqe não tentar eu disse TENTAR confiar em qm só qer sua confiança, em qm só qer te ter por completo, não apenas em partes não só o corpo, não só a alma não só em pensamentos, mais eu digo ao todo. É muito dificil pra certas pessoas falarem o qe sentem pelas outras, porqe realmente flar de sentimento,  de amor de paixão, é uma coisa muito complicada, mais posso afirma com toda a ctz qe tenho algem com qem posso contar qalqr coisa. Apenas de qe nos brigamos e qe eu não demonstre qe gosto de ti, de te enganar e mentir isso dói profundamente em mim mais não o qe faço fico confusa, num momento te qero tanto no outro momento não porqe eu paro e penso posso me machucar e te machuca-lá tbm. Mas isso é mais forte qe eu msm, não consigo expressar e nem far de tão profundo qe é o qe sinto por vse, algem qe roubou meu coração, um simples fato de me AMAR, só qe nem sempre a gente consegue tudo o qe er, nem sempre as coisas são como planejamos, nem sempre então como tudo isso eu so espero, qe confie mais em qem realmente TE AMA de verdade, porqe aí sim vse vai ser uma pessoa qe vai conseguir sentir tds os prazeres qe a vida oferece, e deixa de lado tds os sentimentos ruins.

"É estranho a forma de eu te amar, eu amo você e muitas vezes tenho medo desse amor de um dia estar só."

Nenhum comentário:

Postar um comentário