quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A escolha é sua !


As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora, antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: Diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará. lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa, nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante. Encerrando ciclos, não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.
Eu acredito muito na força das palavras. Qualquer pequena frase pronunciada com sinceridade me comove, me espanta, me alegra ou me entristece de uma maneira irreversível. Talvez por isso para mim as promessas tenham tanto valor, pode ser o juramento mais inocente da face da terra não importa. Mas se um singelo e significativo ‘juro e prometo’ foi dito, ele deve ser cumprido.

Outra nunca deixe de fazer o que você quer so por causa da outra pessoa se não for errado faça mesmo seja fiel mas não burra de achar que so por que você ta namorando você esta pressa!!! É isso aí faça as escolhas que seu coração mandar não tenha medo de sofrer amores vão e vem não deixe seus amigos de lado por nem um menino ou menina. decepção faz parte não podemos fazer nada em quanta isso. futuro é tudo aquilo que você planta agora no presente e se você plantar coisas boas pode ter certeza que vai colher so coisas que te convém no futuro mas isso é você que escolhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário