terça-feira, 16 de novembro de 2010

Se as paredes do meu quarto falassem...

Porque as vezes ninguém me escuta e começo a falar com as paredes de meu quarto como se elas pudessem me ouvir. Já escutaram tantas reclamações, preces, pedidos, conteúdos de escola, raivas, histórias passadas, sonhos futuros, como eu queria que as coisas fossem no presente e como estão sendo. Elas - mesmo sem poder enxergar - sabem quando estou triste, quando meus olhos brilham e meu sorriso é maior que tudo. Mesmo sempre quietas, prefiro estar com elas de quem não está nem aí para o que falo e só presta atenção para “contar à alguém”. É como dizem: se as paredes de meu quarto falassem, elas sim, saberiam realmente como me sinto todos os dias, como acordo pela manhã, com qual humor vou dormir, o que penso sobre cada pessoa, o que falo, grito, o que peço para continuar e o que quero que termine; se elas falassem talvez eu me surpreenderia porque com certeza me entenderiam e fariam o papel de uma amizade … o que hoje sinto muita falta (…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário